Aqui você encontra as principais informações sobre formas de pagamento, frete, prazos de entrega, trocas, devoluções e atendimento da nossa loja.
Aceitamos estes meios de pagamento:
Pix e cartão de crédito.
Aceitamos pagamento em cartão de crédito em 1x sem juros, nas principais bandeiras exibidas acima.
Escolhendo a opção cartão de crédito, você será redirecionado para a nossa plataforma de pagamentos segura, onde serão solicitados os dados do seu cartão para aprovação da compra.
Pagamentos via Pix têm 5% de desconto no valor total do pedido. O desconto é aplicado automaticamente no checkout.
Escolhendo Pix, você receberá um código via QR Code para pagar diretamente no aplicativo do seu banco, ou pela opção “Pix copia e cola”. Passado o prazo de validade desse código, o pagamento já não pode ser realizado.
Compras realizadas por Nuvem Pago têm 5% de desconto, aplicados no momento da finalização da compra, de forma rápida e segura.
O frete é calculado de acordo com a sua região. Quando o cliente estiver fazendo seu pedido, basta colocar o CEP no campo indicado para ser informado do valor e do prazo do envio.
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho e no checkout, mediante o CEP informado, considerando distância, peso, volume dos produtos e a transportadora disponível para a região.
O prazo de entrega dos pedidos é de 2 a 7 dias úteis para todo o Brasil, contando a partir da confirmação do pagamento.
O prazo exato é informado no momento da finalização da compra, de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida.
A entrega ocorre através de parceiros logísticos, de acordo com a disponibilidade para cada região:
Após o nosso despacho, os responsáveis pela entrega são os parceiros de envio selecionados. Endereços incompletos ou errados não chegam ao destino final e retornam para nós. Nesses casos, o cliente precisa entrar em contato conosco para combinarmos uma nova entrega, que será cobrada do cliente.
Em caso de envio pelos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado.
Se o destinatário não for encontrado em nenhuma das tentativas ou houver restrições de entrega na região, o pedido poderá ser encaminhado para a agência mais próxima ou devolvido ao remetente, conforme política dos Correios.
É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e garantir que haja alguém apto a receber a encomenda no endereço informado.
Para pedidos de retirada, o prazo é de 1 a 2 dias úteis e o horário para retirada será agendado.
O endereço será informado no WhatsApp cadastrado pelo cliente no site, após a confirmação do pagamento.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
Aceitamos devoluções e trocas apenas quando o cliente se manifeste em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O cliente deve fazer sua solicitação em nosso WhatsApp e aguardar as instruções. Solicitações recebidas após os 7 dias não serão aceitas.
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos).
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]
Após a confirmação da devolução do produto e aprovação do reembolso, o valor pago é restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é feito diretamente pela operadora do cartão, sendo creditado na fatura do titular.
O prazo para visualização do estorno pode variar conforme a administradora, podendo aparecer na mesma fatura ou na fatura seguinte.
Para pagamentos via Pix ou Nuvem Pago, o reembolso é realizado pela nossa empresa, através de transferência bancária para a mesma titularidade informada no pedido.
O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após a conclusão da análise da devolução.
Não realizamos reembolso para contas em nome de terceiros por motivos de segurança.
Nossos atendimentos ocorrem unicamente via WhatsApp por mensagens (não atendemos ligações), cujo número já está indicado no site. Não atendemos imediatamente devido à grande demanda de mensagens, e respondemos por ordem de chegada das mesmas.
Dúvidas previamente respondidas aqui ou em nossas redes sociais não serão atendidas no WhatsApp. A prioridade é de quem possui alguma complicação no pedido ou questionamento exclusivo de pós-compra.
Pedimos também para encaminharem sua demanda e número do pedido assim que entrar em contato conosco, para já sabermos qual seu caso e resolvermos o mais rápido possível.
Sim, possuímos apenas ponto de retirada. As retiradas são combinadas no WhatsApp e, após o pedido ser realizado e o pagamento confirmado, informamos a localização em até 2 dias também pelo WhatsApp.